RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Mulher de 47 anos é o segundo caso positivo de Covid-19 em Três Lagoas

Secretaria de Saúde confirmou caso neste domingo (5)

Por Kelly Martins
05/04/2020 • 08h58
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, na manhã deste domingo (5), o segundo caso positivo de Covid-19, em Três Lagoas. Trata-se de uma mulher de 47 anos, que mora na cidade, mas não possui histórico de viagem.

Segundo a secretaria, a paciente está internada, com quadro estável. A secretária de Saúde, Angelina Zuque, explicou que a família da mulher já se encontra sob isolamento domiciliar pelo prazo de 14 dias.

No último boletim epidemiológico, dos 16 casos notificados como suspeitos, este era o 15º e um dos três que ainda aguardavam resultado do exame laboratorial. A Vigilância Epidemiológica ainda aguarda o resultado de mais dois casos suspeitos, sendo  de um homem de 60 anos de idade que veio a óbito e de uma mulher de 80 anos, ambos sem histórico de viagem recente.

Dessa forma, até o momento, Três Lagoas possui 16 casos notificados, sendo 12 descartados, 2 positivos e 2 ainda aguardam conclusão dos exames.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas