RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Mulher de 70 anos é agredida a pauladas durante discussão

Um homem foi preso pela agressão e segundo ele a mulher teria puchado uma faca

Por Alfredo Neto
04/11/2019 • 09h02
Compartilhar

Uma mulher de 70 anos foi vítima de agressão na noite de sábado (2), na rua Bruno Garcia, esquina com Avenida Fillinto Miller, na área Central de Três Lagoas.

A senhora que é moradora de rua, estava na companhia de um homem de 60 anos que também convive nas ruas de Três Lagoas.

Os dois discutiram por causa de um corote de pinga, momento em que a idosa sacou uma faca e desferiu um golpe contra o homem que para se defender o utilizou um pedaço de madeira e agrediu a mulher nos braços e rosto.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreu a mulher com o braço esquerdo quebrado e cortes de facas em ambos os braços para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante que admitiu ser autor das pauladas, mas nega agressão por faca contra a mulher. Apresentado na delegacia para esclarecimentos o homem e a mulher foram autuados por lesão corporal mutua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas