Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8660
SESI Matrículas
VILA HARO

Mulher é agredida com capacete e diz que perdoa ex-marido

O homem disse que ao encontrar a mulher, irá agredir a vítima

10 OUT 2017 - 05h:58Por Celso Daniel

Um caso de violência doméstica e ameaça contra uma mulher de 36 anos foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite da segunda-feira (09). A vítima mesmo tendo sendo agredida violentamente pelo ex-marido, disse que não irá representar criminalmente contra ele.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência por volta das 20h30 a Polícia Militar foi chamada até uma residência localizada na Rua Antônio João no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

No local os policiais conversaram com a vítima que contou ter sido agredida com golpes de capacete e tapas no rosto praticados pelo ex-marido dela, um homem de 21 anos. O homem ainda teria dito a mulher que era melhor ela ir embora da cidade, pois cada vez que os dois se encontrassem, ele "iria moer ela no pau".

A vítima alegou que era a primeira vez que teria sido agredida pelo ex-marido em dois anos que estavam juntos e que ele já havia retirado os pertences de dentro da casa onde o casal morava e por esse motivo, ignorando a violenta agressão, ela não irá representar criminalmente contra o agressor, apesar de sofrer a ameaça. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864