RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher é agredida com pedrada na cabeça por tio

Agressão teria sido motivada por causa de R$20 que o tio roubou da mulher

Por Alfredo Neto
27/05/2020 • 13h52
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos foi agredida com uma pedra de concreto no início da tarde desta quarta-feira (27) na rua Tancredo Tasso Cardoso, bairro Vila São João, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher que apresentava um ferimento profundo na cabeça, relatou ter sido agredida por um tio que tomou a força R$20. Após tomar o dinheiro da sobrinha, o homem pegou uma pedra de concreto e golpeou a mulher na cabeça.

O agressor fugiu após a vítima gritar por socorro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas devido o sangramento excessivo e as queixas de dores, familiares levaram a vítima por conta para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi chamada e de posse da identidade do autor fez rondas pelo bairro na tentativa de realizar a prisão do agressor que é usuário de drogas e já tem várias passagens pela polícia por furtos e demais crimes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas