RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mulher é agredida com socos e chutes por assaltante

O suspeito estava com uma faca e ameaçou a vítima

Por Celso Daniel
03/10/2017 • 08h27
Compartilhar

Uma mulher de 18 anos foi agredida durante um roubo na tarde da segunda-feira (02) em Três Lagoas. O suspeito estava com uma faca e agrediu a vítima com chutes e socos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h a mulher foi abordada por um desconhecido na Avenida Filinto Muller com a Rua Bruno Garcia. O homem estava de posse de uma faca e anunciou o roubo exigindo que a vítima entregasse a bolsa e o celular.

Assustada, a jovem ficou parada e o autor começou a agir de forma violenta ameaçando a vítima com a faca e começou a agredir a mulher com socos e chutes na região da cabeça e do abdômen.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bandido conseguiu levar cerca de R$ 580,00 da vítima e depois fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e realizou diligência, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

A jovem sofreu ferimentos na região da cabeça e reclamava de dores no abdômen devido a agressão sofrida e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas