RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mulher é agredida pelo marido e arrastada pelos cabelos em Três Lagoas

Crime ocorrreu no bairro Santa Lourdes, na madrugada desta sexta-feira (4)

Por Kelly Martins
04/05/2018 • 09h09
Compartilhar

Uma mulher, de 26 anos, foi vítima de violência doméstica, em Três Lagoas, na madrugada desta sexta-feira (4). Ela foi agredida pelo companheiro, de 31 anos, com quem mora há três meses, dentro da residência, no bairro Santa Lourdes.

O homem estava fora de casa e teria chegado tarde. O casal iniciou uma discussão, ocasião em que o suspeito agrediu a mulher com socos e ainda a arrastou pelos cabelos dentro do imóvel. No entanto, a vítima conseguiu escapar do agressor, assim como os dois filhos menores.

Os três saíram correndo pela rua e foram socorridos por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O homem ainda teria ameaçado a mulher dizendo que não tinha medo da polícia.

Ele não foi encontrado no local quando a equipe policial chegou. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado da Mulher (Deam). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas