RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher e amante são presos após homem ser encontrado morto em fazenda

Casal foi preso ao pedir abrigo em uma casa no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
07/12/2017 • 11h00
Compartilhar

Um casal foi preso suspeito de envolvimento na morte de um homem, de 42 anos, em uma fazenda, localizada às margens da BR-262, em Três Lagoas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (6) e a vítima foi encontrada morta com um tiro, já em estado de decomposição, em cima da própria cama. A suspeita é de que a mulher de Aparecido Alves Rosa, de 25 anos, é quem planejou o homicídio contra o marido.

Ela foi presa junto com um jovem, de 18 anos, que seria o amante. De acordo com a Polícia Militar, o casal teria ido até uma residência no bairro Paranapungá, nesta quarta, pedir abrigo. O morador achou a atitude suspeita e acionou a polícia. Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até lá e durante a abordagem os dois confessaram o crime e, inclusive, revelaram detalhes de como o fato ocorreu.

O casal foi até a fazenda, onde a vítima trabalhava, juntamente com os policiais. No local, o dono da propriedade contou que havia encontrado o corpo do funcionário, no quarto, em cima da cama. Foi feita vistoria na casa e uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado foi apreendida. Ela estava escondida atrás do freezer, na cozinha, e mais dois cartuchos vazios foram apreendidos em cima de uma mesa na varanda. 

A motivação do crime ainda não revelada. Testemunhas disseram que o homem e a mulher teriam discutido no dia 2 de dezembro (sábado), data em que supostamente a vítima não teria sido mais vista. O caso foi encaminhado para Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o fato. 

Espingarda foi encontrada na casa e teria sido usada no homicídio. Foto: Divulgação/PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas