Rádios On-line
CRIMINALIDADE

Mulher é assaltada em carro em movimento e ladrões levam R$ 10 mil

Crime ocorreu na tarde de terça-feira (23), na rua João Silva

24 JAN 2018 - 08h:21Por Kelly Martins

Uma mulher, de 47 anos, foi assaltada quando trafegava pela rua João Silva, no Centro de Três Lagoas, na tarde de terça-feira (23). Ela conduzia um automóvel e foi abordada por dois ladrões em uma moto, em plena tarde, por volta das 15h30.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os assaltantes teriam tentado conversar com a motorista com o carro em movimento. Porém, ela não entendeu o que eles falaram, diminuiu a velocidade e abriu a janela do passageiro do banco da frente. Lá estava a bolsa dela com a quantia em dinheiro de R$ 10 mil.

O ladrão que estava como passageiro da moto aproveitou a ocasião e rapidamente conseguiu pegar a bolsa. Após isso, a dupla fugiu. A vítima acionou a PM. A bolsa foi encontrada na mesma rua, logo depois, com todos os pertencentes, mas sem o dinheiro.

A polícia informou que antes de ser abordada, a  mulher seguia para uma agência bancária para fazer o depósito do dinheiro. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e ninguém está preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

Deixe seu Comentário