RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher é detida ao tentar entrar em penitenciária com celulares em repolho

Os celulares e fones de ouvido seriam entregues para o marido, que cumpre pena em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/02/2018 • 12h00
Compartilhar

Durante o horário de visita, na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, uma mulher, de 21 anos, foi flagrada pelos agentes penitenciários com celulares e acessórios escondidos dentro de três repolhos. Os objetos foram encontrados, neste domingo (25), no momento da revista, e a mulher informou que teria ido até lá visitar o marido.

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Dentro das verduras estavam quatro aparelhos celulares, quatro carregadores e sete fones de ouvido.

A mulher relatou aos agentes que os repolhos foram entregues a ela por uma terceira pessoa ainda fora da unidade prisional. Disse ainda desconhecer a tal pessoa. Segundo a Agepen, foi instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar e o detento envolvido encaminhado, preventivamente, para a cela disciplinar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas