Rádios On-line
MORTE A ESCLARECER

Mulher é encontrada sem vida e com ferimento na cabeça

O corpo estava nú e polícia não descarta nenhuma hipótese

20 NOV 2020 - 09h:28Por Alfredo Neto/JPNews

O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) na rua Macapá, bairro Guanabara, zona Sul de Três Lagoas.

A mulher morava sozinha de frente com a casa da filha, que na manhã desta sexta-feira foi até a residência de sua genitora por não vê-la no início da manhã.

Após perceber que a mãe não respondia, a filha da vítima adentrou no imóvel e encontrou a mãe deitada na cama, nua e com um ferimento na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito.

A perícia técnica da polícia civil foi chamada e coletou materiais para colabora na investigação, nada da residência havia sido levado até o momento que a filha da vítima havia percebido ou sentido falta.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, e por não haver marcas de sangue em paredes ou móveis da casa, a polícia não descarta a possibilidade de um crime de homicídio, ou até mesmo femicídio pelo fato da vítima estar nua na cama, situação que a família relatou nunca ter presenciado

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13