RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher é esfaqueada pelo marido em praça pública em Três Lagoas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26) e suspeito fugiu

Por Kelly Martins
26/02/2018 • 07h45
Compartilhar

Uma mulher, de 39 anos, foi esfaqueada pelo marido no momento em que estava na Praça do Jardim Alvorada, na madrugada desta segunda-feira (26), em Três Lagoas. O suspeito, de 37 anos, teria ido ao local e desferido três golpes de faca que atingiram a testa, lado direito da cabeça e as mãos da vítima. O crime ocorreu por volta de 1h.

A mulher foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).  A Polícia Militar foi acionada por outras pessoas que também estavam na praça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local irritado e de imediato esfaqueou a mulher. Ela não soube dizer o motivo da agressão, porém, confirmou que o casal estava junto. Algumas testemunhas relataram que seria por ciúmes, mas não foi confirmado pela polícia.

Após esfaquear a mulher, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. A faca usada no crime também não foi encontrada pelos policiais. A mulher recebeu atendimento e passa bem, de acordo com a unidade médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas