RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mulher é espancada pelo marido e sofre traumatismo craniano

Crime ocorreu na noite deste domingo (14), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
15/07/2019 • 12h01
Compartilhar

A vítima tem 32 anos e está internada em um hospital, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ela foi espancada pelo marido na noite deste domingo (14), no momento em que o casal estava na residência e ingeria bebida alcoólica. No local também havia uma terceira pessoa amiga da família.

Segundo a mulher, em determinado momento o marido teria ficado com ciúmes e agressivo. Ocasião em que desferiu socos, pontapés e utilizou um pedaço de pau para atingir a cabeça dela. A vítima desmaiou e o marido fugiu da casa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a mulher levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o boletim de ocorrência, o médico plantonista relatou que a mulher teria sofrido traumatismo craniano. Ela continua internada. A vítima tem três filhos e o suspeito não é o pai das crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas