RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Mulher é morta a facadas após se recusar voltar com ex amásio

A vítima tentou buscar socorro na portaria do prédio

Por Alfredo Neto/JPNews
23/11/2020 • 03h20
Compartilhar

Ana Paula Pagani 28 anos, foi morta a facadas pelo ex namorado Maicon Douglas Rodrigues 28 anos na madrugada desta segunda-feira (24), no Conjunto Habitacional Orestinho, residencial Alexander Abrão, zona Oeste de Três Lagoas.

Ana Paula estava em seu apartamento dormindo quando foi  acordada pelo ex namorado que forçou a entrada. Maicon Douglas Rodrigues agrediu a ex namorada que tentou fugiu mas foi alcançada pelo assassino.

A vítima sofreu várias perfurações de faça, nas costas, pescoço e peito, vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e o assassino gritando, dizendo "eu matei a Paula", após cometer o crime o assassino fugiu em uma bicicleta.

A Força Tática e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e preservaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas