RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher é presa após ameaçar irmãos com faca durante briga

Crime ocorreu no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, e foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil

Por Kelly Martins
08/01/2019 • 08h19
Compartilhar

Uma jovem, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (7), após se envolver em uma briga entre irmãos e ameaçá-los com faca, no bairro Jardim Cangalha. Familiares alegam que a mulher é usuária de drogas e foi até a casa de uma irmã, de 39 anos, onde ocorreu a discussão.

A vítima conta que a irmã chegou agressiva e que levou chutes e empurrões. Ela mandou a jovem ir embora, porém se recusou. Dessa forma, acionou a Polícia Militar, segundo o boletim de ocorrência. A mulher relatou que a irmã constantemente usa drogas e já chegou a ser presa.

 Na mesma casa também estava outro irmão das duas, de 84 anos, que confirmou as agressões. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e passou a ameaçar todos que estavam na casa. Quando a polícia chegou ela teria escondido a faca e foi para a parte da frente da residência.

Os policiais tentaram conter a mulher, que resistiu e acabou algemada. Ela e a irmã foram levadas para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. O caso foi registrado como violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas