RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher é presa com 21 papelotes de maconha na Cascalheira

Cadela K-9 Mara do Canil da Polícia Militar prende mais uma pessoa por tráfico

Por Alfredo Neto
17/01/2020 • 13h35
Compartilhar

Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas nesta-quinta (16) na região conhecida como Cascalheira, as margens do Rio Paraná em Três Lagoas.

A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas feita pelo telefone 190, a PM contou com apoio do “Canil” do 2º Batalhão da Polícia Militar que logrou êxito em localizar entorpecentes com uma moça.

Ao se aproximar da traficante, a cadela policial K-9 Mara ficou irritada e demonstrando ter localizado algo com a moça, em revista pessoal nos pertences da suspeita foram encontrados 21 papelotes de maconha e 300 reais, oriundos da venda da droga.

A moça e os entorpecentes, foram levados pela PM para a primeira Delegacia de Polícia Civil que autuou em flagrante a mulher por trafico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas