Rádios On-line
11349
Nova Estrela 0603
FLAGRANTE

Mulher é presa com 23 kg de maconha escondidos em saco de lixo e balde

Droga estava em residência, no bairro Nova Americana, em Três Lagoas

14 MAI 2019 - 08h:16Por Kelly Martins

O flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (13), no bairro Nova Americana, em Três Lagoas. A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até uma residência após denúncia de que um suspeito teria tentado invadir o local. Ao chegar lá, a moradora, de 43 anos, contestou a informação e tentou proibir os policiais de realizar vistoria.

Pela atitude suspeita, a equipe fez buscas no quintal da casa ocasião em que um dos policiais encontrou um saco de lixo grande debaixo do tanque. Dentro havia vários tabletes de maconha totalizando 10 quilos do entorpecente. Ainda durante a vistoria, a PM apreendeu em um dos quartos da casa mais 13 quilos de droga, que estavam escondidos em um balde ao lado de uma cama de casal.

Foram apreendidos ainda um rolo de plástico filme, fita adesiva transparente e uma balança de precisão em pleno funcionamento. Os apetrechos são utilizados para preparar, pesar e embalar as drogas para a venda, segundo a polícia.

A mulher declarou a polícia que não sabia sobre a droga e negou que comercializa o entorpecente. Relatou ainda que está desempregada e mora de aluguel com o filho, de 20 anos. A maconha foi apreendida no quarto dele. A suspeito foi presa e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13