RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher é presa com maconha e homem com munição durante operação do Gaeco em Três Lagoas

Operação Themis foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (14)

Por Kelly Martins
14/01/2019 • 10h31
Compartilhar

Duas pessoas foram presas em Três Lagoas, na manhã desta segunda-feira (14), durante uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), para investigar uma organização criminosa, tráfico de drogas e coação no curso do processo. Uma mulher, de 22 anos, foi flagrada com meio tablete de maconha dentro da própria residência. A equipe foi até a casa dela e encontrou a droga durante vistoria.

Em outra residência, um jovem de 19 anos foi preso por posse irregular de munição de uso permitido. Os dois foram levados pelo Gaeco para a 3ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a assessoria do Gaeco, que é ligado ao Ministério Público Estadual, a operação denominada “Themis” conta com o apoio do Batalhão de Choque, da Corregedoria da Polícia Militar e da Agência Estadual de Gestão do Sistema Penitenciário (Agepen).

Além de Três Lagoas, a operação ocorre em Campo Grande e Ponta Porã. A Justiça expediu três mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão, conforme a assessoria. Não foram divulgados detalhes da ação pelo Gaeco. O 2ª Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas também acompanha as ações na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas