RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher é rendida por ladrões enquanto aguardava ônibus para ir trabalhar

Crime ocorreu no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
04/05/2018 • 09h45
Compartilhar

Dois ladrões assaltaram uma mulher, de 20 anos, enquanto ela aguardava o ônibus para seguir para o trabalho, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. O roubo ocorreu na quinta-feira (3) e, segundo a vítima, um dos assaltantes parecia estar armado com um revólver. Porém, não conseguiu ver a arma.

A jovem seguia a pé até um ponto, onde diariamente aguarda o ônibus que transporte os funcionários até a empresa. Ao chegar ao local, os dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles teria dito: “passa as coisas se não você vai perder sua vida”.

Com medo, a mulher entregou o celular e a bolsa, com documentos, objetos, cartões e uma quantia em dinheiro. Após a ação criminosa, dos dois saíram correndo a pé. A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas