Rádios On-line
DESCONTROLADAS

Mulher embriagada não aceita fim de relacionamento e agride a ex

As duas estavam separadas desde o início do ano

28 JAN 2021 - 09h:00Por Israel Espíndola

Uma mulher de 31 anos, visivelmente embriagada, e não aceitando o fim do relacionamento com sua ex-namorada, foi presa pela Polícia Militar por desacato e violência doméstica. O caso aconteceu na madrugada, desta quinta-feira (28), no Bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, uma equipe 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, quando chegou ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 30 anos, sendo agredida fisicamente pela sua ex.

Consta no boletim de ocorrência, que a agressora, não aceitando o fim do relacionamento, pulou o muro da residência, deu um soco na porta e quebrou a fechadura. Neste momento, a vítima acionou o 190 e empurrou a agressora para fora. Entre tapas a vítima acabou mordendo a agressora no ombro direito.

Mesmo com a presença da Polícia Militar, a agressora investia para cima da ex. Ao ser contida, começou a ofender os policiais chamando-os de “safados e sem vergonha”. Foi dado voz de prisão e preciso contê-la com uso da força.

Ambas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima não quis representar criminalmente contra sua ex. Por sua vez, a agressora completamente alterada, não conseguiu depor em seu favor sobre os fatos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13