RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher encontra homem nu e embriagado na calçada de casa

Caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por Tatiane Simon
14/03/2018 • 08h50
Compartilhar

Uma moradora do bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, se deparou com uma cena inusitada ao sair de casa na noite desta terça-feira (13). Isso porque na calçada da residência dela havia um homem deitado e completamente nu. Ele ainda estava em visível estado de embriaguez, conforme consta no registro policial feito pela mulher.

A moradora acionou a Polícia Militar e, no local, constatou que o homem, de 32 anos, estava bêbado, deitado e sem as roupas de baixo. Ele estava “em exposição do seu corpo, em público, à vista de todos que passavam na via”, segundo boletim de ocorrência.

Policiais tentaram reanimar o homem a fim de que colocasse as roupas, no entanto, sem sucesso. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), de Três Lagoas, e após um tempo, reanimou e informou à equipe policial os dados pessoais dele.

O boletim de ocorrência foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas