RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mulher escapa ilesa de acidente grave no centro de Três Lagoas

Ao fazer conversão proíbida caminhão quase passou por cima de motociclista

Por Alfredo Neto
18/12/2019 • 16h05
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos teve ferimentos leves após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (18) ao ser fechada por um caminhão no cruzamento da avenida Capitão Olinto Mancini, com avenida Eloy Chaves, no centro de Três Lagoas.

A mulher estava em uma motoneta no mesmo sentido que o caminhão pela avenida Capitão Olinto Mancini, sentido Cristo-centro, quando no cruzamento com a avenida Eloy Chaves, o motorista do caminhão fez uma curva a esquerda para acessar à avenida Eloy Chaves.

Ao bater a moto na lateral do caminhão a mulher se desequilibrou caindo de baixo do veículo que só parou com os gritos dos populares. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado e levou a mulher de 30 anos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) consciente, orientada com escoriações em braços e pernas e sem fraturas.

Para os policiais militares o motorista do caminhão contou não saber que no local é proibido conversão à esquerda e que não existe nenhuma placa sinalizando a proibição, também disse não ter visto a motociclista no retrovisor.

Após coleta de dados dos envolvidos o motorista foi liberado, a Polícia Militar registrou o acidente como, lesão corporal causado por veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas