RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher escapa de ser morta a facadas pelo ex em Três Lagoas

Autor tomava bebidas alcóolicas e consumia drogas no momento do crime

Por Alfredo Neto
13/01/2021 • 14h00
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos escapou por pouco de ser morta a facadas pelo ex convivente de 34 anos, após uma briga entre os dois na madrugada desta quarta-feira (13), na rua Alaor Pimenta de Queiroz, bairro Vila Alegre, Zona Leste de Três Lagoas.

A vítima procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), e relatou que durante a madrugada recebeu a ligação de seu ex namorado, pedindo que ela fosse até um bar busca-lo. A mulher foi até o referido bar onde ele bebia cerveja e de lá foram para à casa de um amigo do autor.

Segundo à vítima, na residência o ex convivente passou a ingerir bebidas alcóolicas e a consumir drogas, ficando totalmente alucinado e violento, o autor teria agredido a mulher e pegado uma faca para matá-la. Para não ser morta, a vítima segurou a faca com a mão vindo a sofrer um corte.

A mulher conseguiu sair da casa, mas foi alcançada pelo autor que a derrubou com um golpe (rasteira) e só não matou a mulher com golpes de faca por ter sido impedido por um desconhecido que passava pela rua e testemunhou a tentativa de feminicídio. Após escapar da morte a mulher ligou para o filho que foi até o local busca-la e que também acabou sendo ameaçada pelo autor que jurou matar mãe e filho.

O caso foi registrado na DAM e o autor será chamado para prestar depoimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas