RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher esconde facas de casa com medo de ex-marido e se tranca com a filha no quarto

Casal está separado há duas semanas, mas homem continua morando no mesmo imóvel, diz vítima

Por Tatiane Simon
05/03/2018 • 09h29
Compartilhar

Uma mulher, de 43 anos, viveu instantes de terror na noite deste domingo (4) no próprio apartamento em que reside, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. De acordo com o depoimento prestado aos policiais, ela foi ameaçada de morte pelo ex-marido e, com medo, teve que se esconder no quarto com a filha. A vítima informou também que, escondeu as facas da cozinha em outro local da casa, para evitar uma tragédia.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como ameaça (violência doméstica), na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), o relacionamento durou dois anos e o casal está separado há duas semanas, no entanto, o homem, de 34 anos, continua morando no mesmo apartamento.

O suspeito teria saído na tarde de domingo e voltou embriagado para casa. Foi quando as ameaças começaram. A vítima havia guardado as facas da cozinha em outro lugar e se trancou com a filha em um dos quartos do apartamento. Em seguida, avisou uma vizinha sobre a ameaça e a pediu que ligasse para Polícia Militar. Quando o ex-marido descobriu que a vizinha, de 39 anos, acionou a PM, foi ao apartamento dela e deu um tapa no rosto dela.  

A vítima registrou o boletim de ocorrência, mas declarou que não deseja representar criminalmente contra o ex-marido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas