RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Mulher perde parte da pele da perna após bater moto em caminhão

A motociclista não conseguiu fazer a curva e bateu na roda do caminhão

Por Alfredo Neto
26/03/2020 • 17h36
Compartilhar

Uma mulher de 21 anos teve um ferimento grave em uma das perna após bater a moto que pilotava em um caminhão na tarde desta quinta-feira (26) na rua AraraJuba, no bairro Bosque das Araras, região Leste de Três Lagoas.

A mulher seguia de moto no sentido bairro - rua Egydio Thomé, perdeu o controle em uma curva e bateu na roda traseira de um caminhão guindaste.

Na colisão a mulher bateu com a perna esquerda em uma aste de ferro que segura o rodoar (sistema de calibragem automática do pneu), onde sofreu um corte profundo na perna esquerda e perdeu parte da pele.

A Alfa (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou a vítima consciente e orientada para o Hospital Auxiliadora.

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou auxilo para a vítima até a chegada do Samu e Polícia Militar, ele contou que o caminhão estava de vaga e respeitando o limite de faixa, mas por conta da motociclista estar possivelmente em alta velocidade não teria conseguido fazer a curva e invadido a pista contrária batendo no caminhão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas