RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher fica gravemente ferida após queda de moto no centro

Vítima passou com tudo por lombada e caiu sofrendo traumatismo craniano

Por Alfredo Neto
11/06/2021 • 23h19
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de moto no início da noite desta sexta-feira (11) na rua Engenheiro Elviro Mario Mancini, cruzamento com a rua Dr Munir Thomé, centro de Três Lagoas.

A mulher pilotava uma Honda Bis branca pela rua Engenheiro Elviro Mario Mancini, em alta velocidade quando ao passar por um quebra-molas perdeu o controle sofrendo uma violenta queda. Com a queda a vítima rolou por alguns metros e o capacete saiu de sua cabeça.

A vítima acabou batendo com a cabeça no chão, sofrendo um traumatismo craniano (afundamento de crânio). Um médico que jantava em um restaurante na esquina presenciou o acidente, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e.prestoi os primeiros socorros até a chegada da ambulância.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento do socorro a vítima estava consciente, mas desorientada. Devido o grave ferimento na cabeça, sangramento excessivo e a piora do quadro clínico da vítima, a médica do Samu precisou intubar a vítima no local, antes de ser levada para o Hospital Auxiliadora.

Após intubar e estabilizar a vítima, o Samu seguiu para o Hospital Auxiliadora onde a vítima deu entrada em estado grave. O pai da vítima acompanhou o resgate da filha ferida no local e posteriormente foi para o H.A, para junto da família fazer uma vigília enquanto exames de tomografia eram feitos para ver a real extensão das lesões craniana da vítima.

A Polícia Militar foi até o local e o Pelotão de trânsito registrou o acidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas