RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mulher fica irritada após ex-marido não aceitar reatar casamento e o agride

Caso ocorreu nesta quarta-feira (6) em uma casa localizada no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
07/06/2018 • 10h00
Compartilhar

Um homem, de 47 anos, foi agredido com socos pela ex-mulher, de 31 anos, depois de não aceitar reatar o casamento com ela. O fato ocorreu nesta quarta-feira (6) em uma casa localizada no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas.

De acordo com o homem, que mora em Três Lagoas há quase 2 meses na casa do irmão, recebeu nesta quarta a ex-mulher e o filho mais novo, de 3 anos, que vieram de outra cidade para apresentar a criança à família.

Segundo boletim de ocorrência, durante a visita, a mulher disse ao ex-marido que queria reatar o relacionamento e tinha interesse em mudar-se com os filhos para Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem, no entanto, respondeu que não queria voltar a ser casado com ela e que poderia, inclusive, pagar o táxi para ela ir para rodoviária e o valor das passagens de volta dela e do filho. Segundo ele, estas respostas a deixou furiosa e começou a agredi-lo com socos.

A cunhada do homem interviu na briga do casal e disse para ele se trancar no banheiro até que a ex-mulher se acalmasse.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como vias de fato e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas