RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher invade casa de ex com carro e lhe agride com pedras e mordidas

Ex-casal tem filho de 11 anos e agressora não aceita fim de relacionamento

Por André Barbosa
11/10/2018 • 17h14
Compartilhar

Uma mulher arrombou o portão invadiu a casa do ex-marido com um carro no bairro Jardim Atenas. Em seguida, o atacou atirando pedras e lhe mordendo os braços, além de causar outros ferimentos. A agressão aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na Viela C, quando o ex-casal, que tem um filho de 11 anos, discutiu por ela não aceitar o fim do relacionamento ocorrido há dois meses.

Segundo a ocorrência, a mulher entrou no imóvel com carro, arrombando o portão, do tipo basculante. Em seguida, correu em direção ao ex, de 51 anos, e lhe apedrejou, proferindo palavrões. Ao empurrar a agressora para fora do imóvel, o homem recebeu mordidas nos braços e outras lesões na barriga.

Ainda no momento da agressão, a ex jogou o celular da vítima no chão, danificando-o totalmente. O caso foi registrado como violência doméstica na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e será investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas