RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher invade casa em busca de reconciliação e é expulsa pela família de ex

Ocorrência foi registrada no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
11/10/2018 • 11h47
Compartilhar

O boletim de ocorrência foi registrado pela família do ex-marido, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 34 anos, invadiu a casa para tentar reconciliar o relacionamento conjugal com o homem.

Porém, não foi bem recebida pela mãe e alguns familiares que moram na residência. A ex-mulher teria tentado abrir o portão, porém, estava trancado. Ela aproveitou o momento em que uma pessoa da família abriu o portão e invadiu o quintal.

O ex-marido, a mãe e outras pessoas mandaram que ela fosse embora. Como se recusou a sair acabou empurrada até ser expulsa do local. De acordo com relatos da ex-sogra, a mulher vai até a residência constantemente procurar pelo filho dela.

O homem já manifestou que não pretende reatar o relacionamento, mas, segundo a família, a ex-mulher fica gritando em frente à casa dele diariamente. Ela e a ex-sogra foram parar na delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas