RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher invade igreja, ameaça fiéis e ateia fogo em placa

Entre outras ameaças, agressora prometeu bater em pastora e quebrar veículos

Por André Barbosa
05/11/2018 • 18h25
Compartilhar

Uma vizinha de um templo evangélico da rua Alaor Pimenta de Queiroz, no bairro Vila Alegre em Três Lagoas teria invadido um culto e ameaçado a pastora e fieis no sábado (3). A agressora teria inclusive, incendiado uma placa da igreja. Segundo a ocorrência policial, registrada como perturbação de tranquilidade na 2ª Delegacia de Polícia, no domingo, a mulher ainda tentou destruir carros estacionados defronte ao local.

A pastora da igreja, de 44 anos, contou aos policiais civis, que a agressora interrompeu o culto gritando “Vou colocar fogo nesta igreja e quebrar os carros que ficam aí na frente”. Em seguida, se voltou a líder religiosa e teria dito “Eu quero pegar a pastora desta igreja” e finalizou as ameaças ao dizer “Enquanto eu estiver viva, ninguém vai ficar em pé nesta igreja”.

Ainda segundo a testemunha, a agressora foi contida pelo marido e retirada do templo. Entretanto, por volta das 22h40, fieis encontraram a placa da igreja incendiada e chamaram a líder religiosa. Ela denunciou o crime na 2ª Delegacia de Polícia e informou que irá representar judicialmente contra a suposta incendiária. Ela disse aos policiais temer pela segurança e dos demais frequentadores do templo evangélico.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas