RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher leva soco na boca do ex-marido após a filha cair de patinete

Agressão ocorreu na noite de quarta-feira (7), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/02/2018 • 11h21
Compartilhar

Um casal, que mora no bairro Jardim das Oliveiras, foi parar na Delegacia de Pronto-Atendimento (Depac) após uma briga, que resultou em agressão. A mulher, de 22 anos, teria levado um soco na boca do ex-marido depois que a filha deles caiu enquanto brincava de patinete. O homem é a ex moram na mesma residência, porém, estariam separados há quatro dias. O fato ocorreu na quarta-feira (7).

Ao ser agredida, a jovem acionou a Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência de lesão corporal. O morador relatou aos policiais que “perdeu a cabeça” e acabou batendo na ex-mulher. Por outro lado, alegou que também teria sido agredido por ela e sofreu um corte na boca.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para exame de corpo de delito. Um inquérito de violência doméstica deverá ser aberto na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas