RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher morre e motorista bêbado fica em estado grave

Após constatar embriaguês PRF deu voz de prisão ao autor que foi hospitalizado

Por Alfredo Neto
29/07/2021 • 08h15
Compartilhar

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido e uma mulher não identificada morreu após uma colisão veicular no final da noite desta quarta-feira (28) na frente de um posto de combustível as margens da rodovia BR 262, na cidade de Água Clara que fica 136 km distante de Três Lagoas.

Por volta das 23:30 a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram chamados para atender um acidente entre carro e caminhão com vítima presa nas ferragens em Água Clara. Ao chegar no local os militares do 5ºGBM (Grupamento de Bombeiros Militares) constaram o óbito da mulher que era passageira do carro modelo Gol.

O condutor do veículo que apresentava estar embriagado sofreu ferimentos graves e recebeu voz de prisão e foi levado sobe escolta policial por uma ambulância daquele município para à Santa Casa de Campo Grande. Devido a mulher não carregar nenhum documento, não foi feito a identificação do corpo, apenas foi informado que se tratava de uma mulher de estatura mediana, pele clara e cabelos loiros.

A perícia técnica da Polícia Civil de Três Lagoas foi chamada e fez o registro da ocorrência que será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Assim que tiver alta do hospital, Sidnei Ferreira dos Santos de 35 anos será levado para a delegacia onde prestará depoimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas