RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher não aceita fim de namoro e bate em ex no meio da rua

Caso foi registrado neste domingo (18), rua Bruno Garcia, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
19/03/2018 • 10h06
Compartilhar

Uma jovem, de 24 anos, foi presa por violência doméstica, neste domingo (18), em Três Lagoas. Ela não teria aceitado o fim do relacionamento e acabou agredindo o ex-namorado, de 20 anos, na rua Bruno Garcia, no Centro. A Polícia Militar foi acionada por pedestres que passaram pelo local e presenciaram as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal terminou o namoro e a mulher ingeriu bebida alcoólica, logo em seguida. Depois, ligou para o ex ir até a casa dela com a intenção de terminar a conversa “inacabada”.

Ao chegar lá, a jovem começou a dar tapas no ex, rasgou a camisa dele e o arranhou. Ao ser abordada pelos policiais, a mulher também teria sido agressiva e xingado a equipe. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas e a jovem encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas