RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher não aceita separação, bate em ex com barra de ferro e ameaça: ‘vou fazer um inferno’

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (26) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
27/06/2018 • 10h00
Compartilhar

Um rapaz, de 22 anos, foi agredido com uma barra de ferro no rosto, ombro e braço pela ex-mulher, de 53 anos, por não aceitar o término do relacionamento. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (26) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.

De acordo com o jovem, o relacionamento durou quatro anos e estão separados há quatro meses e nesta terça eles se encontraram na rua João Dantas Filgueiras. No local, a ex-mulher o ameaçou se caso ele namorasse outra pessoa. “Se te encontrar com outra mulher, vou fazer da sua vida um inferno”, disse a ex-mulher ao rapaz, conforme consta no boletim de ocorrência.

Após as ameaças, a mulher pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes no braço e ombro esquerdo e também no lado direito do rosto do ex-marido.

A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e declarou ter interesse em representar contra a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas