RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher perde a guarda de crianças, diz ter sido agredida e é desmentida por filho de 5 anos

Fato foi registrado na segunda-feira (21) pela Polícia Militar, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
22/05/2018 • 09h22
Compartilhar

Mais um caso que chama a atenção em Três Lagoas e envolve crianças levadas pelo Conselho Tutelar. Dessa vez, o registro de boletim de ocorrência foi contra uma mulher, de 31 anos, que teria ameaçado o ex-marido, de 35 anos, pelo aplicativo WhatsApp.

O homem procurou o Conselho Tutelar ao alegar que estava com dificuldades em manter contato com os filhos, de 11, 9 e 5 anos de idade após a separação. As crianças estavam na casa da amiga da mulher. O ex e as conselheiras foram até lá e, segundo o relatório, o local era inapropriado, sem comida e não havia local para dormir.

Irritada com a situação, a mãe das crianças enviou mensagens para o celular de um primo do ex dizendo que iria “acabar com ele”. Também que “está envolvida com o comando e que o dele está guardado”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns minutos depois, a mulher teria apagado as mensagens. Além disso, alegou que estava com hematomas nas pernas e que teria sido agredida pelo jovem, de 22 anos, parente do ex. O rapaz então e o ex-marido dela acionaram a Polícia Militar e registraram o boletim de ocorrência por ameaça.

De acordo com o Conselho Tutelar, o jovem negou as agressões. O filho da suspeita, de apenas 5 anos,  ouviu e espontaneamente contou aos conselheiros que os hematomas  seriam “ mordidas” que o amásio dela pratica constantemente.

O caso deverá ser invetsigado pela Delegacia de Atendimento Especializado da Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas