RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher procurada por tráfico é presa pelo SIG

Mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba/SP, pois em julgamento a mulher foi condenada a quatro anos de reclusão

Por Celso Daniel
16/09/2017 • 09h00
Compartilhar

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) prendeu uma mulher de 39 anos que foi condenada a sete anos por tráfico e posse de arma.

Na manhã da quarta-feira (13), os policiais do SIG comandados pelo delegado Ailton Pereira, realizaram diligência quando conseguiram localizar a suspeita que foi abordada e recebeu voz de prisão. Ela não resistiu e foi levada ao presídio feminino de Três Lagoas.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba/SP, pois em julgamento a mulher foi condenada a quatro anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e três anos e quatro meses por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito. As penas serão cumpridas inicialmente em regime fechado e posteriormente a suspeita  poderá cumprir em regime semiaberto.

Ela será transferida para a penitenciária da cidade de Araçatuba/SP. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas