RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mulher que escapou de execução diz desconhecer atiradores

Rosângela Masena levou dois tiros quando estava na casa da mãe, no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas.

Por Kelly Martins
09/10/2018 • 11h00
Compartilhar

Após ser atingida por dois tiros, Rosângela Coura Masena, de 38 anos, deixou o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ela ficou internada por cinco dias ao ser vítima de tentativa de execução, no bairro Jardim Imperial, na noite do último dia 3 de outubro. Os disparos atingiram a cabeça e o braço.

O fato ocorreu quando a mulher estava na residência da mãe. Dois homens armados invadiram a casa e efetuaram sete disparos, segundo familiares, que presenciaram o fato. Os suspeitos chegaram ao local em uma moto e usavam capacetes. Até o momento, ninguém foi identificado.

Ao deixar o hospital, Rosângela prestou depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (8). De acordo com o delegado Roberto Guimarães, titular da 3ª Delegacia da Polícia Civil, a vítima declarou que não conhece os suspeitos e que não sabe a motivação do crime.

Porém, a polícia não descarta a hipótese da tentativa de execução com o tráfico de drogas. Isso porque Rosângela responde a ação criminal por tráfico e cumpria pena pelo crime no presídio de Corumbá. Ela estava presa há mais de um ano, em regime fechado, e deixou a cadeia no dia 27 de setembro. A mulher usa, inclusive, tornozeleira eletrônica.

“Estamos ouvindo testemunhas e buscando imagens de segurança que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos no crime”, pontuou o delegado. O caso também foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas