Rádios On-line
7927
DISPAROS

Mulher que escapou de execução diz desconhecer atiradores

Rosângela Masena levou dois tiros quando estava na casa da mãe, no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas.

9 OUT 2018 - 11h:00Por Kelly Martins

Após ser atingida por dois tiros, Rosângela Coura Masena, de 38 anos, deixou o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ela ficou internada por cinco dias ao ser vítima de tentativa de execução, no bairro Jardim Imperial, na noite do último dia 3 de outubro. Os disparos atingiram a cabeça e o braço.

O fato ocorreu quando a mulher estava na residência da mãe. Dois homens armados invadiram a casa e efetuaram sete disparos, segundo familiares, que presenciaram o fato. Os suspeitos chegaram ao local em uma moto e usavam capacetes. Até o momento, ninguém foi identificado.

Ao deixar o hospital, Rosângela prestou depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (8). De acordo com o delegado Roberto Guimarães, titular da 3ª Delegacia da Polícia Civil, a vítima declarou que não conhece os suspeitos e que não sabe a motivação do crime.

Porém, a polícia não descarta a hipótese da tentativa de execução com o tráfico de drogas. Isso porque Rosângela responde a ação criminal por tráfico e cumpria pena pelo crime no presídio de Corumbá. Ela estava presa há mais de um ano, em regime fechado, e deixou a cadeia no dia 27 de setembro. A mulher usa, inclusive, tornozeleira eletrônica.

“Estamos ouvindo testemunhas e buscando imagens de segurança que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos no crime”, pontuou o delegado. O caso também foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300