RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher que matou filha de 10 anos chega a Três Lagoas

Assassina da própria filha ficará presa na cidade até, pelo menos, a conclusão do inquérito policial

Por Alfredo Neto
23/03/2020 • 17h43
Compartilhar

Emileide Magalhães, de 30 anos, principal suspeita de matar a própria filha de 10 anos estrangulada em Brasilândia, distante 63 quilômetros de Três Lagoas, foi transferida no final da tarde desta segunda-feira (23) para a carceragem da 1° Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Segundo apurado pela polícia, a mulher teria torturado a menor com a ajuda do irmão da criança, um adolescente de 13 anos. Há indícios que a menina foi estuprada antes de ser asfixiada com um fio de eletricidade.

À polícia, Emileide disse ter tentado matar a filha, porém como não conseguiu sozinho, buscou ajuda do irmão da garota. As autoridades apuram se a criança foi enterrada com vida. Ao Conselho Tutelar, o adolescente disse que a mãe tentou "se livrar" dele. Ele também afirmou que a irmã era violentada pelo padrasto.

Diante dos fatos, a Polícia Civil trabalha, inicialmente, com duas hipóteses: a mulher ter matado a filha por ciúmes do marido, ou ter assassinado a garota por medo da criança contar a alguém sobre os abusos. A mulher já tem passagens na justiça por furto, já tendo sido condenada por tráfico de drogas.

Após o crime, Emileide disse que foi até um bar beber cerveja. Ela se entregou à polícia na manhã de domingo (22). Ainda não há informações sobre quais crimes o adolescente e o padrasto da criança irão responder. A mulher continua presa preventivamente até, pelo menos, o final do inquérito policial.

 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas