RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Mulher suspeita de traição e dá golpe de facão em amante do marido

Crime ocorreu neste domingo (21), no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas.

Por Kelly Martins
22/10/2018 • 09h40
Compartilhar

A vítima tem 30 anos de idade e está internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. A mulher levou um golpe de facão no braço, no momento em que estava sentada em frente a uma casa noturna, no bairro Jardim Angélica, neste domingo (21). A suspeita de praticar o crime estava de bicicleta e alegou que a vítima teria um caso com o marido dela. Enciumada, a esposa atacou a suposta amante com o facão.

A mulher ainda sofreu ferimentos no pescoço e na nuca. Ela foi socorrida pelos funcionários da casa noturna e encaminhada para o hospital. Uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade médica e a vítima relatou que o tinha acontecido. A mulher disse que não é amante do homem, porém, o conhece porque ele frequenta o estabelecimento.

Disse ainda que não conhece a agressora e negou ter relacionamento com o marido dela. O casal mora próximo à boate. Os policiais realizaram buscas, mas a suspeita não foi encontrada. O crime foi registrado no boletim de ocorrência como lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas