RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher tem joias levadas por motociclistas

A vítima estava sentada em frente de sua residência no centro de Três Lagoas, quando foi assaltada

Por Celso Daniel
04/03/2017 • 11h42
Compartilhar

Uma mulher de 57 anos foi vítima de um roubo enquanto estava sentada em frente da própria residência no centro de Três Lagoas na noite da quinta feira (02). Ela teve jóias e um celular roubado por bandidos que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrências, ela estava sentada na calçada em frente ao imóvel quando duas pessoas encostaram uma motocicleta de cor escura na frete da casa. A vítima percebeu que o garupa estava armado, possívelmente com um revólver e exigiu que ela entregasse a corrente com pingentes. O bandido arrancou o acessório do pescoço da mulher que foi obrigada a entregar também um anel e a aliança de casamento. O aparelho celular da vítima também foi levado na ação do ladrão que fugiu em seguida subindo na moto e seguindo em rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada e realizou diligências na região, mas ninguém, foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas