Rádios On-line
11367
Nova Estrela 0603
VIOLêNCIA DOMÉSTICA

Mulher termina com namorado ao descobrir que ele é casado e é espancada

Crime ocorreu no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas

12 FEV 2019 - 12h:00Por Kelly Martins

Uma jovem, de 25 anos, foi espancada pelo ex-namorado dentro da própria residência, no bairro Jardim Guaporé, na noite desta segunda-feira (11), em Três Lagoas. O agressor, de 31 anos, invadiu a casa da vítima por não aceitar o término do relacionamento. A mulher descobriu que ele era casado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar registrado pela vítima, o homem pulou o muro e entrou na residência. Na ocasião, a ex-namorada estava tomando banho e levou um susto ao se deparar com ele na porta. Inicialmente, o agressor fez juras de amor, segundo o boletim, pediu para reatar o namoro.

Porém, a mulher recusou, ocasião em que começaram as agressões. Ela levou um soco no rosto e sofreu um corte na testa. Também foi agredida com chutes e ele tentou enforcá-la. O homem ainda teria a ameaçado de morte caso a visse em outro relacionamento.

A jovem conseguiu escapar e começou a pedir socorro aos vizinhos e familiares. O agressor fugiu da casa antes da PM chegar. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13