RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher trazia 61 kg de cocaína para Três Lagoas, sofre acidente na BR-262 e é presa

Condutora perdeu controle do veículo e a droga ficou exposta no para-choque do carro

Por Tatiane Simon
22/02/2018 • 08h54
Compartilhar

Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas portando 61 quilos de cocaína nesta quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal, na rodovia BR-262, em Água Clara após se envolver em um acidente, no quilômetro 130.

Segundo a PRF, o carro que a suspeita conduzia, com placas de Campo Grande, saiu da pista após um caminhão ter forçado uma ultrapassagem e a obrigou a frear bruscamente, momento em que perdeu o controle do veículo. Ela não sofreu nenhum ferimento.

Questionada sobre a viagem, a suspeito demonstrou nervosismo e respostas contraditórias. A equipe policial desconfiou do comportamento dela e vistoriou o carro. Foram encontrados 14 tabletes de cocaína em duas malas e outros 45 escondidos em um compartimento oculto, ao lado do tanque de combustível. Os 59 tabletes somaram 61 quilos da droga.

A condutora, que é proprietária do veículo, informou que a droga nas malas estava ocultada no para-choque do veículo, que ficou exposto após o acidente. Ela então guardou-os nas duas bolsas. A mulher informou ainda que pegou o veículo carregado em Dourados e levaria até Três Lagoas, onde receberia pelo transporte.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas