RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Mulher vai à polícia após ser arrastada e agredida com socos e pontapés pelo marido

Crime ocorreu em residência no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
18/06/2018 • 08h24
Compartilhar

Mais um caso de violência doméstica foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas. Uma jovem, de 22 anos, registrou boletim de ocorrência contra o companheiro após ser agredida com socos de pontapés, durante uma discussão na residência. O casal mora no bairro Paranapungá e os dois estão juntos há três anos. O fato ocorreu no domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou. Eles iniciaram uma discussão. Ela conta que o homem a arrastou para fora da casa e iniciou as agressões.

Ele teria desferido chutes, socos e a jovem apresentou lesões no quadril, braços e boca. A mulher contou aos policiais que já havia registrado anteriormente outro boletim de ocorrência contra o companheiro.

O homem não está preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas