Rádios On-line
JARDIM GUAPORÉ

Mulher viaja e tem casa incendiada em Três Lagoas

Vítima mora com a filha e contou à polícia que recebeu ameaças do ex-marido

28 AGO 2017 - 14h:07Por Kelly Martins

Uma moradora do bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas, teve a residência incendiada após viajar para o município de Andradina, interior paulista. O fato ocorreu na madrugada de domingo (27) quando os vizinhos viram a fumaça saindo do telhado e janelas.

Eles foram até a casa tentar apagar o fogo e acharam que a mulher, de 29 anos, estava dentro junto com a filha, que tem seis anos.  Os vizinhos arrombaram a porta e viram a casa vazia. De acordo com testemunhas, as chamas se alastram rapidamente pelo quarto, sala e cozinha.  Alguns eletrodomésticos ficaram destruídos, como também a televisão, cama, documentos pessoais entre outros objetos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim como a Polícia Militar e uma equipe da perícia técnica. Uma vizinha teria ligado para a mulher e avisado do ocorrido. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria recebido dias antes ameaças do ex-marido, com quem manteve relacionamento por 11 anos e estava separada há seis meses. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13