RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mulheres assaltam idosa e levam R$ 18 mil em saidinha de banco

Vítima foi obrigada a sacar valor no caixa enquanto uma comparsa aguardava em carro

Por André Barbosa
13/11/2018 • 16h45
Compartilhar

Uma mulher de 64 anos foi rendida por duas assaltantes e obrigada a sacar R$ 18 mil em uma agência bancária do Centro de Três Lagoas. O crime teria acontecido às 10h30 desta terça-feira (13), quando a idosa conferia o extrato bancário próximo ao relógio da rua Paranaíba e teria sido obrigada a entrar em um carro e voltar para retirar o dinheiro no caixa. A versão é da vítima à Polícia Civil, cerca de 1h depois do crime.

Segundo a ocorrência policial, as assaltantes mostraram uma arma em uma bolsa, para a idosa. Ela foi obrigada a sentar no banco traseiro com uma das mulheres. Durante meia hora teriam circulado com o veículo pelo centro da cidade.

Na agência bancária, uma das criminosas acompanhou a vítima, enquanto a outra teria esperado no carro estacionado em frente. A idosa afirmou que estava assustada e que sacou o dinheiro diretamente no caixa e colocou o valor em um envelope. Do lado de fora da agência, entregou a comparsa. Elas fugiram. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia, a mulher foi trazida até a Delegacia pelos filhos, que a socorreram no Centro. O comprovante de saque foi apresentado ao delegado Rodrigo Sperancim. Ele deverá requisitar imagens de cãmeras de segurança do banco. Até o final da tarde desta terça-feira, a vítima ainda prestava esclarecimentos na unidade. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas como roubo majorado pela restrição de liberdade e concurso de pessoas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas