RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulheres poderão fazer mamografia e preventivo de graça

Prefeitura firma convênio com Sesc para oferecer atendimento gratuito as mulheres

Por Ana Cristina Santos
21/05/2019 • 12h46
Compartilhar

Mulheres de Três Lagoas poderão realizar exames gratuitos a partir de segunda-feira (27) na unidade móvel Sesc Saúde da Mulher, que estará instalada no  estacionada do pátio da Unidade Básica de Saúde – UBS Nova Três Lagoas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas firmou convênio de parceria com o Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul (Sesc/ MS) para a realização de exames de mamografia papanicolau .

Os exames começam dia 27, a partir das 13h, e vão se estender até o final de julho. Todos os procedimentos de atendimento deverão ser previamente agendados nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), nas unidades de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A Unidade Móvel SESC Saúde Mulher é uma carreta, especialmente construída para abrigar uma sala de mamografia e outra para as coletas do preventivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas