RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mulheres são rendidas por assaltantes armados em plena luz do dia

Fatos ocorreram, em Três Lagoas, no bairro Santos Dumon e no Centro

Por Kelly Martins
09/01/2018 • 09h09
Compartilhar

Duas mulheres foram alvos de assaltantes, em Três Lagoas, nesta segunda-feira (8). Um dos casos ocorreu quando a vítima, de 55 anos, deixava o trabalho, na avenida Capitão Olyntho Mancini, e ao seguir para o carro no estacionamento foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, por volta das 17h.

Ele teria puxado a bolsa da mulher, o que provocou um corte na região do pescoço. Dentro da bolsa havia o valor de R$ 300 em dinheiro, documentos, vários objetos pessoais e um celular. Após a ação criminosa, os ladrões fugiram do local.

No bairro Santos Dumont, uma mulher, de 56 anos, que estava em uma bicicleta, foi assaltada por um ladrão, às 6h. O fato ocorreu na rua Benedito Alcindo da Fonseca e, curiosamente, o suspeito também estava de bicicleta quando cometeu o crime.

Ele exigiu que a vítima entregasse o celular e roubou a bolsa dela. Depois, fugiu em direção à avenida Clodoaldo Garcia. Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas