RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Multidão se despede do cantor Pele Negra, enterrado em cemitério de Três Lagoas

Cantor morreu baleado durante a madrugada; amigos cantaram música de Tim Maia no funeral

Por Valdecir Cremon
05/08/2018 • 19h28
Compartilhar

Cerca de duas mil pessoas, entre amigos e parentes, se despediram do cantor Jorge Edson Rodrigues, conhecido por Pele Negra, enterrado no final da tarde deste domingo (5) no cemitério municipal de Três Lagoas. Ele morreu baleado em uma tabacaria da cidade, durante a madrugada. O atirador ainda não foi preso.

O funeral começou por volta das 12h e o enterro foi às 17h. Durante toda a tarde, ao menos quatro mil pessoas passaram pelo local do velório, segundo estimativa de amigos. Os pais, Édson e Dulce, acompanharam todo o funeral e foram amparados por parentes. 

O cantor tinha tinha 27 anos e era pai de uma menina. Na noite deste sábado, Pele Negra se apresentou em um bar e seguiu com amigos para a tabacaria na madrugada. Na hora dos tiros, o cantor estava perto de um balcão. Um segurança da tabacaria, também atingido no peito, segue internado, e a terceira vítima foi operada e liberada do hospital.

No enterro, os amigos cantaram "Gostava tanto de você", de Édson Trindade, que fez sucesso com o cantor Tim Maia, em 1973.

NR - Diferente de publicações relacionadas a este caso, o acusado do crime Márcio Pereira Viana não possui nenhuma outra passagem policial classificada como de natureza grave. Reportagens publicadas com afirmações neste sentido trouxeram informações imprecisas, corrigidas no dia 6 de agosto de 2018, às 17h49 (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas