RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Município fecha ano com 16 competições próprias

Secretaria de Juventude Esportes e Lazer de Três Lagoas divulgou balanço das ações ao longo de 2017

Por André Barbosa
30/12/2017 • 12h05
Compartilhar

A Secretaria de Juventude Esportes e Lazer de Três Lagoas divulgou balanço das ações ao longo de 2017. Foram pelo menos 16 competições realizadas no município, seis ações de lazer, cinco em parcerias com entidades e instituições, 78 viagens, 15 projetos escolares em 11 modalidades e 928 alunos envolvidos. 
Também estão contabilizados, 330 reservas de quadras esportivas e 128 para os núcleos da pasta. 
"Buscamos ao máximo fazer um trabalho voltado para o social, incorporando muitas ações que antes não aconteciam, com arrecadações solidárias, entre outras, voltadas para quem passa por condições mais difíceis. Só quem está dentro de uma gestão pública sabe as dificuldades e o que pode-se oferecer. Mas, nossa intenção é melhorar ainda mais, também o respaldo para os esportistas que representam o município, além da busca de recursos e aumento de participantes em todas as nossas atividades", disse Leandro Dias, secretário municipal de Esportes. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas