RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Município inicia mutirão de limpeza no Centro e nos bairros

O foco da ação é eliminar possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças, além de manter a cidade limpa

Por Divulgação
10/01/2013 • 07h00
Compartilhar

Com o objetivo de manter a cidade limpa, além de eliminar possíveis criadouros dos mosquitos transmissores de doenças, como Dengue e Leishmaniose, a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação irá desenvolver um mutirão de limpeza urbana (roçada). O trabalho se iniciará pelas principais ruas, avenidas e praças da cidade, além de terrenos da prefeitura. A ação será em conjunto com a operação tapa-buracos. Ambas devem começar assim que o período chuvoso cessar. A decisão foi tomada ontem pela manhã no gabinete da prefeita Márcia Moura, PMDB, em reunião com os secretários de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia de Oliveira Júnior e Assuntos Governamentais, Walmir Marques Arantes. 

De acordo com o secretário Walter, apesar de o trabalho se iniciar pela região central, ele se estenderá por todos os bairros de Três Lagoas. O setor está preparando um cronograma em escala de prioridade. “A secretaria está organizada para iniciar a operação tapa-buracos, limpeza urbana e pintura de meio-fio, utilizando maquinários e pessoal próprios, disponibilizando uma equipe de 30 a 40 pessoas”, acrescentou o secretário.

Segundo Arantes, as operações serão realizadas com recursos próprios, previamente orçados pela Secretaria de Assuntos Governamentais.

Para a prefeita, é importante que a população dê sua contribuição nesta operação de limpeza fazendo a sua parte, ou melhor, cuidando do seu terreno ou quintal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas