Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Município vai investir R$ 12 milhões na compra de maquinários e veículos

Falta de equipamentos, de acordo com o prefeito, tem dificultado na realização de obras e na manutenção dos serviços públicos

6 FEV 2018 - 14h:00Por Ana Cristina Santos

A Prefeitura de Três Lagoas vai abrir licitação para a compra de sete caminhões basculantes, motoniveladora, pá-carregadeira, carros, entre outros maquinários e equipamentos que vão compor a frota do município, que está sucateada.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), durante sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (6). Conforme já havia antecipado ao JPNews no final do mês passado, os investimentos em maquinários somam R$ 12 milhões, recursos próprios do município.

De acordo com prefeito, ao longo dos anos pouco se investiu em maquinários e equipamentos. Segundo ele, existe uma demanda muito grande de melhorias em ruas e avenidas da cidade, bem como nas estradas da zona rural.

A falta de equipamentos e veículos, de acordo com o prefeito, tem dificultado na realização de obras e na manutenção dos serviços públicos. “Temos mais de 1,5 mil quilômetros de estradas rurais, por onde, inclusive, passam os ônibus escolares. Com isso, poderemos atender aos pedidos dos vereadores com mais agilidade e oferecer ferramentas adequadas aos nossos servidores”, destacou o prefeito.

Ao assumir a prefeitura no início do ano passado, a equipe de Guerreiro fez um levantamento e constatou que a frota do município é deficitária e que a maioria dos maquinários apresenta problemas.

 

Deixe seu Comentário